
Nome: Natsu Dragneel
Idade: Desconhecida
Mágica: Dragon Slayer, Magia das Chamas, Caçador de Dragão
Guild: Fairy Tail
Gosta: Fogo
Detesta: Transporte, Gray
Descrição
O interessante no mangá fairy tail é que há o discernimento entre o protagonista e o herói. No caso, a protagonista Lucy é acompanhada pelo famoso "salamander" Natsu, que seria então o herói. Natsu foi encontrado pelo Dragão Igneel quando era criança, e foi criado e treinado pela fera. Porém, em um determinado dia, o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. Até hoje Natsu procura por ele. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy ( através de um "ovo de dragão" ). Natsu tem um bom coração, e sempre se ultrapassa os limites para salvar seus companheiros. Além disso, ele tem uma fraqueza que sempre o atrapalha: ele fica enjoado em veículos em movimento.
Sobre Natsu:
Natsu é o protagonista da série de Fairy Tail, sua aparência é semelhante à de Luffy protagonista de One Piece, a explicação se deve que o autor também se baseou nos traços de Dragon Ball assim como o autor de One Piece.
Possui cabelos de cor rosa e espetados, olhos de cor negra e é visto sempre com um cachecol envolvendo seu pescoço. Ele tem uma cicatriz em seu pescoço direito e seu símbolo de guilda está localizado em seu braço direito abaixo de seu ombro
Aparência:
Natsu estava só em uma floresta até ser encontrado pelo dragão de fogo Igneel; cuidou-o como se fosse seu próprio filho lhe ensinando a ler e escrever. Ele também ensinou Natsu à magia da Dragon Slayer de fogo. Mas em um dia, Igneel some e o garoto agora estava só de novo, mas o
mesmo acaba por ser juntar à Fairy Tail, sete anos antes do inicio da série.
Passado: Igneel & Happy
Ele, um dia na floresta, acaba por achar um ovo que pensava ser de dragão e então resolve cuidar do mesmo, até que eclode e de lá sai Happy, a quem Natsu pensou ser um dragão, e logo se tornaram companheiros.
Encontro com Lucy:
Natsu chega em uma cidade após uma longa viagem de trem com seu amigo Happy, onde lhe é mostrada sua fraqueza contra veículos que estejam em movimento, deixando-o sempre enjoado. Lá ele escuta sobre Salamander, a quem pensa ser Igneel. Logo cheio de euforia frente a uma multidão, ele acaba percebendo que aquele não era quem esperava que fosse, mas sem saber acaba ajudando Lucy contra uma magia que o falso Salamander estava a usar.
Então, no decorrer da história, Natsu acaba por ir ao barco deste impostor que se dizia fazer parte da Fairy Tail e logo ele acaba entrando em conflito com este e seus capangas. Logo, é revelado sobre sua magia e mais ainda sobre sua identidade como verdadeiro Salamander da Fairy Tail, após salvar Lucy acabam se tornando amigos e ocasionalmente a acaba levando a Fairy Tail.
Personalidade:
Possui uma natureza despreocupada e irresponsável, sempre está em constante briga com os membros da guilda tendo como maiores rivais Gray e Erza. Vê que tudo pode ser resolvido de forma simples e rápida sendo às vezes até motivo cômico.
Dragon Slayer:
Essa magia antiga foi-lhe ensinada pelo dragão Igneel, e dá o poder de desferir chutes e socos de fogo, sendo que Natsu pode controlá-lo, também, podendo até mesmo comer as chamas. O fogo controlado por ele é tão intenso que pode ser comparado a de um dragão.
Algumas Técnicas:
Quase sempre que conjura um ataque aparece um selo de fogo com aspecto de um dragão que é o selo da magia de Natsu.
• Karyū no Hōkō: técnica onde Natsu desfere em seu oponente uma espécie de lança-chamas (ou bola de fogo).
• Karyū no Tekken: nesta, ele emana uma grande e forte chamas através de seus punhos e desfere um forte soco de fogo.
• Karyū no Kōen: Emanando uma quantidade de fogo em ambas as mãos ele as juntas fazendo uma grande explosão convertida em uma bola de fogo que é arremessada em seu oponente.
• Dragon Force: Um estado onde ele triplica sua força e velocidade com o poder da chama de reprimenda. Ao ativar este estado ele acaba por ter escamas de dragão em seu corpoS
0 comentários:
Postar um comentário